Espaço BasketCoimbra está de volta!

Dois anos depois está de volta o Espaço BasketCoimbra.
Embora havendo alterações de última hora, pois, vou continuar a assumir o cargo de Director Desportivo da equipa sénior masculina da AAC, vou tentar manter este Espaço actualizado.
Nele pretendo continuar a divulgar a actividade desenvolvida nesta nossa modalidade. Especial atenção à vida dos nossos clubes, os quais me elegeram seu Delegado na Federação Portuguesa de Basquetebol.
Num momento particularmente conturbado que o Basquetebol atravessa, mais do que nunca, um espaço virado só para a modalidade torna-se necessário.
Publicarei artigos de opinião, desde que devidamente assinados pelos seus autores e que se identifiquem com os princípios deste espaço.
Para tal devem remeter os textos para camg@mail.telepac.pt..
Vamo-nos vendo por aí... e por aqui.
Abraço.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Olivais: A surpresa das Sub 14 femininas


"Hoje, pelas 18h30, no pavilhão do Olivais Coimbra a nossa equipa de Sub-14 Femininos começou mais uma semana de treinos. No entanto, o que as nossas atletas não sabiam era que, na última meia hora teriam convidadas surpresa.
Assim, pelas 19h30, atletas Seniores Femininas olivanenses integraram também o treino e jogaram com e contra as Sub-14 Femininas.
No final, era grande a satisfação das mais novas. Obrigada as atletas Seniores Femininas olivanenses pela disponibilidade, simpatia e pela forma como encararam o desafio!"
(texto e foto do Blog do Olivais FC)