Na sua edição de quarta-feira a notícia "Casino acolheu apresentação das equipas do Ginásio", José Santos desenvolve a notícia "Para não inviabilizar estruturas Ginásio aposta na prata da casa no Basquetebol".
É publicada ainda a crónica do jogo se Sub 16 femininos entre o Cantanhede e o CAD "Vitória folgada do CAD-Coimbra".
Este diário publica, com o título "Começou o basquetebol" a crónica semanal de Carlos Portugal onde a determinada altura se pode ler "Por esta primeira observação, ficámos muito bem impressionados com a Académica a jogar bem e com elan, que a continuar assim, poderá fazer um campeonato muito bom.
Ginásio e Sampaense, começaram "com a mão esquerda", e se a equipa da Figueira da Foz está com dificuldades financeiras para manter a equipa ainda em formação, já o Sampaense, a trabalhar há mais tempo, perdeu igualmente o seu jogo de sábado com o Lusitânia, também dos Açores! Livra!".
Na última página, no artigo "Conimbricense recebe jovens da Académica", faz referência ao protocolo celebrado entre a Académica e o Sport, bem como do Ginásio com o Infante Montemor, para a constituição de Clubes Satélites.