Espaço BasketCoimbra está de volta!

Dois anos depois está de volta o Espaço BasketCoimbra.
Embora havendo alterações de última hora, pois, vou continuar a assumir o cargo de Director Desportivo da equipa sénior masculina da AAC, vou tentar manter este Espaço actualizado.
Nele pretendo continuar a divulgar a actividade desenvolvida nesta nossa modalidade. Especial atenção à vida dos nossos clubes, os quais me elegeram seu Delegado na Federação Portuguesa de Basquetebol.
Num momento particularmente conturbado que o Basquetebol atravessa, mais do que nunca, um espaço virado só para a modalidade torna-se necessário.
Publicarei artigos de opinião, desde que devidamente assinados pelos seus autores e que se identifiquem com os princípios deste espaço.
Para tal devem remeter os textos para camg@mail.telepac.pt..
Vamo-nos vendo por aí... e por aqui.
Abraço.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Olivais: Grupo de amigos da equipa sénior feminina


"Amigos, Sócios, Simpatizantes do Olivais FC juntaram-se para apoiar o nosso clube, numa iniciativa muito louvavel, ao criar um fundo destino exclusivamente ao reforço da Equipa Sénior Feminina do Olivais FC. Tal iniciativa foi lançada pelo Prof. Luís Magalhães, um dos mais reconhecidos treinadores nacionais e sócio do Olivais FC.

Foi-nos pedido colaboração para divulgar esta iniciativa e, claro que, não poderiamos deixar de ser parceiros com quem encontra formas de apoiar e ajudar o nosso Olivais FC. Desta forma, aqui deixam o apelo deste grupo, bem como o espaço criado para o Grupo de Amigos da Equipa Senior Feminina: http://amigosolivaisfeminino.wordpress.com/"
(texto publicado no Blog do Olivais FC)


"
Grupo de Amigos da Equipa Sénior Feminina
Época 2011/2012

Caros Sócios, Simpatizantes e Amigos do Olivais,

Como é do conhecimento geral, o Clube atravessa uma difícil situação financeira. A situação económica do país também tem reduzido ao mínimo a captação de patrocínios.

A Equipa Sénior Feminina desta época é constituída exclusivamente por atletas portuguesas, provenientes em grande parte da formação do Olivais. O grupo de trabalho, liderado pelos treinadores João Pedro e Anita, tem efetuado um magnífico trabalho desde o início da época, mas a falta de uma jogadora estrangeira de qualidade é notária. Saliente-se que todas as restantes equipas da Liga Feminina têm estrangeiras.

Para ajudar a resolver esta questão, foi lançada a ideia pelo Prof. Luís Magalhães, um dos mais reconhecidos treinadores nacionais e sócio do Olivais, de constituir um Fundo exclusivamente destinado ao reforço da Equipa Sénior Feminina, para o qual os aderentes fariam uma transferência mensal, conforme as possibilidades de cada um.
Vamos ajudar o Olivais a ser de novo uma equipa de topo da Liga Feminina!

Para qualquer esclarecimento contatar o Dr. Américo Andrade (917268264), Vice-Presidente da Direção, ou o Eng.º António Albuquerque (914507842), Presidente do Conselho Fiscal. "