Espaço BasketCoimbra está de volta!

Dois anos depois está de volta o Espaço BasketCoimbra.
Embora havendo alterações de última hora, pois, vou continuar a assumir o cargo de Director Desportivo da equipa sénior masculina da AAC, vou tentar manter este Espaço actualizado.
Nele pretendo continuar a divulgar a actividade desenvolvida nesta nossa modalidade. Especial atenção à vida dos nossos clubes, os quais me elegeram seu Delegado na Federação Portuguesa de Basquetebol.
Num momento particularmente conturbado que o Basquetebol atravessa, mais do que nunca, um espaço virado só para a modalidade torna-se necessário.
Publicarei artigos de opinião, desde que devidamente assinados pelos seus autores e que se identifiquem com os princípios deste espaço.
Para tal devem remeter os textos para camg@mail.telepac.pt..
Vamo-nos vendo por aí... e por aqui.
Abraço.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Olivais: Boa réplica frente ao GDESSA

O Olivais Coimbra, com uma equipa repleta de jovens atletas, deu boa réplica à Escola de Santo André que se apresentou com duas estrangeiras. Segundo o Diário de Coimbra, num artigo de Luís Pedro Reis "O Olivais... nunca se entregou e lutou até ao último segundo. A equipa trabalhou e defendeu muito bem, frente a um conjunto com estatura mais elevada".

O Olivais jogou com: Ana Rodrigues (2), Jéssica Almeida (15), Ana Fonseca (14), Carsidália Silva (9), Maria João Andrade (7), Ana Castro, Josephine Filipe (4), Susana Cardoso (2), Ester Fortes, Bruna Cunha, Ana Calheiros e Adriana Batista.
1º período (8-21); 2º período (12-06); 3º período (13-15) e 4º período (20-17)