Espaço BasketCoimbra está de volta!

Dois anos depois está de volta o Espaço BasketCoimbra.
Embora havendo alterações de última hora, pois, vou continuar a assumir o cargo de Director Desportivo da equipa sénior masculina da AAC, vou tentar manter este Espaço actualizado.
Nele pretendo continuar a divulgar a actividade desenvolvida nesta nossa modalidade. Especial atenção à vida dos nossos clubes, os quais me elegeram seu Delegado na Federação Portuguesa de Basquetebol.
Num momento particularmente conturbado que o Basquetebol atravessa, mais do que nunca, um espaço virado só para a modalidade torna-se necessário.
Publicarei artigos de opinião, desde que devidamente assinados pelos seus autores e que se identifiquem com os princípios deste espaço.
Para tal devem remeter os textos para camg@mail.telepac.pt..
Vamo-nos vendo por aí... e por aqui.
Abraço.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O basquetebol na Imprensa Regional (9)

Com o título "Campeãs Nacionais voltaram a sentar-se à mesa na Malaposta - Carlos Portugal homenageado de surpresa" na capa e chamada para o interior, num artigo de Mário Martins, na sua edição de sábado, dá conta do objectivo desta homenagem organizada oelas ex-atletas de basquetebol da Académica.

"Nathan Bowie derrotou Ginásio e salvou equipa da Terceira", um artigo de José Santos, aborda o jogo entre Ginásio e Terceira Basket.

Luis Pedro Reis faz a crónica do jogo feminino entre o Olivais e Barcelos, para a Liga Feminina - "Triunfo nasceu na defesa" e "Gestão das faltas e do ritmo" analisa o jogo do CNB1 entre o Olivais e Sanjoanense.