Espaço BasketCoimbra está de volta!

Dois anos depois está de volta o Espaço BasketCoimbra.
Embora havendo alterações de última hora, pois, vou continuar a assumir o cargo de Director Desportivo da equipa sénior masculina da AAC, vou tentar manter este Espaço actualizado.
Nele pretendo continuar a divulgar a actividade desenvolvida nesta nossa modalidade. Especial atenção à vida dos nossos clubes, os quais me elegeram seu Delegado na Federação Portuguesa de Basquetebol.
Num momento particularmente conturbado que o Basquetebol atravessa, mais do que nunca, um espaço virado só para a modalidade torna-se necessário.
Publicarei artigos de opinião, desde que devidamente assinados pelos seus autores e que se identifiquem com os princípios deste espaço.
Para tal devem remeter os textos para camg@mail.telepac.pt..
Vamo-nos vendo por aí... e por aqui.
Abraço.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fernando Lucas (Nito) deixou o CAD-ACB

"Durante esta semana deixei de ser treinador no CAD-Coimbra Basquete, fecha-se assim um ciclo de três épocas, com muitas alegrias e algumas desilusões. A estes atletas, dirigentes e pais, gostaria de desejar:
Aos atletas - que tenham as maiores felicidades, continuando a trabalhar como sempre fizeram, e que por isso tantas vezes me encheram de orgulho. Foi muito bom ver o vosso crescimento como jogadores, mas também como grupo unido e coeso. Não se esqueçam só com Trabalho, Honestidade e Respeito, se constroem os Homens necessários, para este planeta repleto de várias misérias de valores.
Aos pais – adorei poder fazer parte da vida dos vossos filhos, e por isso a todos muito obrigado pela confiança e amizade que sempre senti, obrigado pelo apoio que foi sempre dado aos vossos filhos isso é fundamental como já tinha referido no documento entregue aos vossos filhos, pela participação nas acções Pais&mães realizadas ao longo destes anos que foram excepcionais, por tudo MUITO OBRIGADO.
Aos seccionistas – a vossa dedicação no treino, nos jogos, na preparação e programação para que tudo corre-se sempre bem, é espectacular, e como tenho a certeza que isso vai continuar, estes atletas são uns privilegiados. Um GRANDE OBRIGADO A TODOS.
A todos os outros intervenientes no clube, felicidades. Beijos e abraço. Nito"
(texto retirado do sítio do CAD-ACB)