Espaço BasketCoimbra está de volta!

Dois anos depois está de volta o Espaço BasketCoimbra.
Embora havendo alterações de última hora, pois, vou continuar a assumir o cargo de Director Desportivo da equipa sénior masculina da AAC, vou tentar manter este Espaço actualizado.
Nele pretendo continuar a divulgar a actividade desenvolvida nesta nossa modalidade. Especial atenção à vida dos nossos clubes, os quais me elegeram seu Delegado na Federação Portuguesa de Basquetebol.
Num momento particularmente conturbado que o Basquetebol atravessa, mais do que nunca, um espaço virado só para a modalidade torna-se necessário.
Publicarei artigos de opinião, desde que devidamente assinados pelos seus autores e que se identifiquem com os princípios deste espaço.
Para tal devem remeter os textos para camg@mail.telepac.pt..
Vamo-nos vendo por aí... e por aqui.
Abraço.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novo espaço no Espaço BasketCoimbra: O basquetebol na imprensa regional


A partir de hoje, neste nosso Espaço, vamos começar a dar destaque aos Órgãos de Comunicação Social que divulgam as actividades desta modalidade relacionadas com os clubes do distrito de Coimbra.
O Basquetebol é um desporto muito apreciado no nosso distrito. Nos últimos anos, nos escalões séniores, tem tido muito destaque: os títulos femininos do Olivais, a presença de 3 equipas na Liga Portuguesa de Basquetebol e, em especial, o 3º lugar e presença nas meias-finais da Académica na época transacta.