Espaço BasketCoimbra está de volta!

Dois anos depois está de volta o Espaço BasketCoimbra.
Embora havendo alterações de última hora, pois, vou continuar a assumir o cargo de Director Desportivo da equipa sénior masculina da AAC, vou tentar manter este Espaço actualizado.
Nele pretendo continuar a divulgar a actividade desenvolvida nesta nossa modalidade. Especial atenção à vida dos nossos clubes, os quais me elegeram seu Delegado na Federação Portuguesa de Basquetebol.
Num momento particularmente conturbado que o Basquetebol atravessa, mais do que nunca, um espaço virado só para a modalidade torna-se necessário.
Publicarei artigos de opinião, desde que devidamente assinados pelos seus autores e que se identifiquem com os princípios deste espaço.
Para tal devem remeter os textos para camg@mail.telepac.pt..
Vamo-nos vendo por aí... e por aqui.
Abraço.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O basquetebol está de luto. Faleceu Alfredo Robalo

Hoje é um dia muito triste para quem conviveu ao longo dos anos com o Robalo. Passou por vários clubes, mas era a Académica que ele tinha no coração. Nos últimos anos dedicou-se em exclusivo ao desporto universitário.
Era um amigo. Um grande amigo.
Bem que tentei levá-lo para o Olivais, quando era presidente do Clube, mas a Académica já falava mais alto. Que honra eu teria se ele tivesse aceite. Depois, ainda nos encontrámo-nos algumas vezes para falar da nossa modalidade.
Era um Homem do Basquetebol, de Coimbra.
Que descanse em paz.
Alfredo Robalo era um Homem bom.
Hoje é um dia muito triste.